Nota de esclarecimento


Amados irmãos,
Paz seja convosco. 

Informo por meio desta nota que a partir de hoje estou me desligando oficialmente da Igreja Evangélica Pentecostal Unidos em Cristo. 

No dia 07 de Novembro de 2010, seguindo uma direção dada por Deus através de sua Palavra em Genêsis 12, sai da Igreja do Evangelho Quadrangular no Jardim Palmira e me estabeleci como membro na Igreja Unidos em Cristo do mesmo bairro.

Deus havia mostrado através do processo que passei naquele ano de que haveria uma obra a ser realiza na nova igreja e que eu faria parte da construção desta obra e para que essa obra fosse realizada eu deveria me empenhar em tempo integral.

Durante o tempo em que estive na Igreja Evangélica Pentecostal Unidos em Cristo fui fiel à visão do meu pastor, Samuel Santos, e o apoiei em todos os seus projetos. Fui submisso não só a sua autoridade, mas a autoridade de toda a liderança estabelecida sobre mim dentro da igreja (mesmo quando eu não concordava com alguns de seus posicionamentos). Ao longo destes quase três anos pude observar o cumprimento da proposta que Deus havia colocado em meu coração, tanto nos trabalhos da secretaria quanto nos trabalhos da escola bíblica.

Hoje, entendo que a obra que Deus desejava realizar naquele lugar através de mim está concluída. Muitas coisas foram conquistadas, mas chegou o momento de tocar o barco adiante. O motivo da minha saída se deve ao inicio de uma nova obra em um novo lugar, através de uma Palavra de Deus trazida a mim há alguns meses no Monte do Cocaia, tendo como testemunha o Ev. Milton Matsubara que estava comigo naquela ocasião. 

Percebi ao longo do meu ministério que era necessário inovar e buscar uma igreja compatível  com a visão e os valores que creio e que defendo em quase oito anos de Ministério. No último domingo, 09, procurei o Pr. Samuel e disse a ele a minha visão e que eu gostaria que ele me desse sua bênção para sair do Ministério. O Pr. Samuel me liberou em paz e por isso estou retornando à Igreja do Evangelho Quadrangular - Pq. Continental III.

A Igreja do Evangelho Quadrangular é a igreja em que me converti, aceitei a Jesus, fui batizado nas águas e pelo Espírito Santo, fui levantado no Ministério. Estou ingressando no rebanho da Pastora Francisca e do Pr. Antonio Moraes para continuar a minha caminhada. Agora que a obra de Deus na minha antiga igreja acabou, estou retornando às minhas origens, às minhas raízes, à visão que eu sempre cri e que sempre esteve encubada no meu coração.

Nos últimos meses percebi que o meu coração sempre esteve dentro da Igreja do Evangelho Quadrangular e agora que concluí a obra que Deus tinha outrora, sinto-me honrado em regressar à minha igreja e dar contunuídade ao trabalho que eu já vinha desenvolvendo.

Quero reinterar que o Pr. Samuel e a Pra. Mônica Santos são pessoas de Deus. Pessoas cheias de amor e de cuidado, que me abençoaram muito nos últimos três anos. Não tenho e nunca tive NADA contra eles e sempre vou honrá-los pelo amor e pelo cuidado do qual fui alvo e sei que continuarei sendo. Eles me apoiaram, investiram em meu ministério e estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis. 

A Igreja Unidos em Cristo foi uma igreja que me abençoou muito. Fui muito feliz e só estou levando as boas lembranças em meu coração. Fui ricamente abençoado neste ministério. Eu recebi mais do que doei! Recebi Palavras Proféticas maravilhosas que mudaram a minha história! Fui ministrado e fui amado por cada irmão! Sem dúvidas, foi um tempo excelente em que cresci muito, não só ministerialmente, mas espiritualmente também. 

Entretanto, a obra terminou e eu preciso agora voltar às minhas raízes, voltar à igreja em que eu cresci, em que eu conheci a Deus. Sou grato a Deus por todo o apoio, todo o amor e investimento dos Pastores Samuel, Mônica, Adauto e Gilvan. Sou grato ao apoio do Ministério Unidos em Cristo. Sempre carregarei esta bandeira em meu coração e estarei SEMPRE DISPONÍVEL para auxiliar este ministério EM TUDO o que for necessário, independente do Ministério em que eu estiver congregando!

Da mesma forma o Ministério Frutos de Justiça está com as portas abertas para cooperar com o crescimento desta obra. 

Sem mais, deixo aos amados irmãos e ao Ministério Unidos em Cristo a Paz do Senhor e estou convicto de "que seja aqui, ou lá onde for, estaremos sempre juntos pelo elo do amor". Não me despeço, porque está não é a última vez em que iremos nos encontrar e juntos glorificarmos o nosso Deus. 

Que as Palavras ministradas por Deus a vocês através da minha vida possam estar fincadas em seus corações e gerar muitos frutos.

Amo vocês,
Fábio.

Share on Google Plus

Sobre Elisama Figueiredo

Prof. Fábio Luiz é Ministro do Evangelho, Professor Teológia, Conferencista e Escritor Cristão. Está a frente do Ministério Frutos de Justiça e do CT Frutificando, que visam formar e aperfeiçoar cristãos para o exercício do Ministério.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário